terça-feira, 1 de novembro de 2016

Edson Vieira tem encontro com novo Secretário de Defesa Social

No início da noite desta segunda-feira (31), o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, anunciou que foi recebido pelo novo secretário de Defesa Social, Angelo Gioia. Na pauta do encontro foram solicitadas ações de segurança pública para o município.

“Relatei a problemática da segurança pública específica da nossa cidade, já estou na ativa, não parei após a eleição, e já tive contato com o deputado Diogo Moraes (PSB) que também está nessa luta, mas vou levar essas demandas específicas e marcar um encontro com entidades e segmentos”, informou Vieira.

No encontro, o prefeito solicitou ações não apenas para o período de final de ano, mas de forma permanente. “Tratamos sobre ações específicas para este final de ano, mas também a questão das operações permanentes de enfrentamento à criminalidade. Vamos reforçar o pedido à Polícia Rodoviária Federal com relação a segurança nos acessos à cidade, e também estive em contato com o comandante do 24º Batalhão, Coronel Queiroga, onde ele nos passou informações sobre a ampliação da atuação conjunta da prefeitura com a Polícia Militar”.

Ficou agendada para a próxima terça-feira (08), na Secretaria de Defesa Social, uma reunião setorial com membros da sociedade civil de Santa Cruz do Capibaribe, além de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, onde serão apresentadas as demandas pontuadas de acordo com cada bairro, para a redução da criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe.

Guarda Municipal – Com relação aos investimentos na segurança no município, o prefeito Edson Vieira garantiu que apesar do momento de escassez de recursos e de crise nacional, o efetivo da Guarda Civil municipal não será de forma alguma afetado. “Em nosso segundo mandato vamos priorizar a segurança naquilo que compete ao município, mas desde já garanto que os investimentos no efetivo da nossa Guarda não serão afetados”, concluiu o prefeito.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário