sábado, 5 de novembro de 2016

Com excelente equilíbrio emocional e rica bagagem de conhecimentos, alunos da Escola Dinâmica estão prontos para realizar o ENEM 2016

Alunos do Ensino Médio da Escola Dinâmica irão testar seus conhecimentos neste final de semana ao realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, que representa a principal ferramenta de ingresso ao ensino superior do país. 

Durante o ano letivo, a instituição escolar promoveu aulões, debates, Workshop de orientação profissional, palestras, simulados e uma série de outras iniciativas que buscaram preparar o alunado para esse momento tão importante. 

No decorrer dessa semana que antecedeu o processo avaliativo, a escola preparou uma agenda especial de atividades dedicadas ao relaxamento dos estudantes, almejando diminuir a ansiedade dos mesmos e passar a segurança necessária para os dias de prova.




Esse tipo de iniciativa diminui a tensão e o nervosismo, favorecendo que os alunos relaxem e mantenham o controle emocional, uma vez que a tranquilidade é de fundamental importância para que se obtenha um bom resultado no exame. 

Reforçando mais uma vez o desejo que os estudantes alcancem a excelência nos resultados, no último contato com os alunos antes da realização do ENEM, a escola presenteou os alunos inscritos no exame com um kit, contendo materiais que serão uteis no momento da realização da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário