segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ronaldo Pacas revela ‘proposta estranha’ feita por adversários em 2015 e diz: “Se eu disser que não ofereceram nada estaria mentindo, ofereceram sim, mas não aceitei e nem aceitaria”

O vereador Ronaldo Pacas concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa ’Espaço Aberto’, da Comunidade FM. Ronaldo falou sobre o sobre o Dia do Azul, evento que ocorrerá esta semana e que marca o Dia Municipal de Combate ao Diabetes. Ele também falou sobre sua pretensão em presidir a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O Dia Municipal de Combate ao Diabetes é celebrado no dia 14 através da Lei Municipal Nº 2246/2013, de autoria de Pacas, e terá a sexta-feira, dia 18, como data para a realização de um evento, que contará com uma manhã de palestras, vacinação, realização de exames, aferição de pressão arterial e outros serviços gratuitos na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. “Em um momento onde o Brasil conta com mais de 12 milhões de diabéticos e no momento em que o Governo Federal cortou o envio de insulina e lancetas para realização dos testes de glicemia o Dia do Azul traz um conjunto de ações válidas”, disse Ronaldo. 

O evento começa às 8h na Rua Manoel Rufino de Melo, Nº 100 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe e o atendimento será por ordem de chegada.

Presidência da Câmara – Ronaldo falou sobre sua vontade e articulações para que possa ser eleito presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio (2017-2018). “Gostaria de presidir aquela Casa, me sinto preparado, tenho uma historia, mas quero que fique claro que até agora não procurei nenhum colega, pois acho que ainda não chegou a hora. No momento certo buscarei os apoios que eu acredite ser necessários”, disse ele.

Ele frisou ainda a importância do prefeito Edson Vieira, que deverá, segundo ele, participar de forma direta das articulações em torno da escolha do nome que dispute a presidência em nome do bloco de situação. “De toda maneira passa pelo prefeito, por isso se eu quiser ser o próximo presidente terei que ter o apoio dele. Assim aconteceu nas eleições de Junior e Afrânio e tenho certeza que novamente será desta forma”.

Para finalizar, Ronaldo Pacas disse que em 2015 chegou a ser procurado por integrantes da bancada de oposição com ‘propostas estranhas’, mas preferiu não aceitar, assim como não aceitaria agora, caso a proposta se repita. “Não aceito porque eu tenho uma história. E digo mais, alguém que esteja sendo tentado não aceitei, pois a fidelidade conta muito. Se eu disser que não ofereceram nada estaria mentindo, ofereceram sim, mas não aceitei e nem aceitaria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário