quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Joselito Pedro reassume Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe

Joselito Pedro reassumiu a titularidade da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’, na manhã desta quarta-feira, ele confirmou que desde o último dia 1º de novembro está a frente da pasta, que até então era ocupada pela professora Claudenice Dias.

“Estou muito feliz por estar de volta a Secretaria de Educação, com a certeza plena de que daremos sequencia a um excelente trabalho que tem sido desenvolvido em nossa cidade. Claudenice aguentou o tranco, segurou a barra e fez um trabalho profissional e sério. Agradeço a ela pela dedicação e pelo empenho que ela demonstrou ao longo desses meses que esteve como secretária”, disse Joselito Pedro, que frisou também o trabalho de outros membros da educação pública municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Ele falou ainda de sua expectativa na volta a secretaria de educação. “A minha missão é continuar contribuindo com a administração pública de Santa Cruz e apesar de vivermos um momento de crise, sei que enfrentaremos as dificuldades e venceremos no final”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário