quarta-feira, 23 de novembro de 2016

‘Corpo Marcado’ inaugura novo estúdio em Santa Cruz do Capibaribe

Definitivamente a tatuagem deixou de ser um ‘simples’ desenho no corpo... Com o passar dos anos ela passou a ser vista como uma forma de marcar não apenas a pele, mas o estilo de vida de cada um, ou mesmo uma história, um fato que marcou a vida daqueles que procuram um dos estúdios espalhados por todo o Brasil.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Higor Ferreira da Silva, ou simplesmente, Higor Tatoo tornou-se uma verdadeira referência na arte da tatuagem. No mercado há 20 anos, Higor criou o estúdio ‘Corpo Marcado’ e hoje atrai clientes de todo o estado de Pernambuco e de várias partes do Brasil. “Pessoas de todo o país procuram o trabalho de Igor. Gente da Paraíba, Bahia, Ceará e até do Rio de Janeiro vêm ao nosso estúdio, porque admiram o trabalho de Igor, que hoje é reconhecido em todo o Brasil”, disse Vanessa Emanuela, esposa de Higor e que também atua no ‘Corpo Marcado’.

Um novo tempo – No próximo dia 2 de dezembro o ‘Corpo Marcado’ inaugurará seu novo estúdio, que fica na Avenida 29 de Dezembro, nas imediações do Hospital Municipal. O evento acontecerá a partir das 19 horas e reunirá autoridades, clientes, amigos e apaixonados pela arte da tatuagem.

“Tenho certeza que será um sucesso, pois neste dia receberemos pessoas especiais, que verão de perto o início de um tempo para o ‘Corpo Marcado’. Teremos apresentações culturais e musicais, que darão um brilho especial a nossa festa”, disse Vanessa, que finalizou, “Na ocasião do evento estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para doação ao Lar Dos Idosos Irmã Dulce em Santa Cruz”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário