quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ernesto Maia avisa que oposição buscará nome do grupo de situação na eleição para presidência da Câmara: “Vamos procurar qualquer um que tenha interesse de ser presidente e que queiram compor com a oposição”

O vereador Ernesto  Maia concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao Blog do César Mello e comentou as articulações em torno da eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, que ocorrerá no próximo mês de janeiro e que definirá os nomes do presidente, primeiro e segundo secretários pelos próximos dois anos, 2017 e 2018.  

Como integrante da bancada de oposição, Ernesto defende que nomes que hoje integram abancada de situação sejam procurados pra um composição para a presidência da Câmara. “Sempre vamos procurar aqueles que achamos que podem compor com a gente.  Vamos procurar qualquer um que tenha interesse de ser presidente e que queiram compor com a oposição”, disse ele, que completou, “Sentimos que o prefeito já não tem o mesmo controle da bancada de situação”.

Ernesto ainda comentou a possiblidade de uma decisão que ocorra no âmbito judicial impeça o prefeito de ser diplomado, ou até mesmo de assumir o seu novo mandato. “Acredito que quando todas as nossas denúncias forem analisadas pela Justiça, o prefeito terá seu registro cassado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário