sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AME Infantil comemora Dia das Crianças

O AME Infantil, em Santa Cruz do Capibaribe, não deixou o dia da Criança passar em branco e realizou uma confraternização com os pequenos.

Cláudia Nascimento, gestora do AME Infantil, falou sobre a comemoração ao Dia das Crianças. “Nosso intuito está sendo realizado, que é proporcionar as crianças, em especial às usuárias do AME Infantil, um dia divertido e recreativo, um dia onde as crianças possam vivenciar a magia da felicidade”, pontuou a gestora.

O AME Infantil dispõe a população exames de neurologia, pediatria, fonoaudiologia, endocrinologia, cirurgia pediátrica, nutrição, psiquiatria, psicologia, terapia ocupacional e psicopedagogia, além de centro de vacinação e realização dos testes do pezinho, da orelhinha, do olhinho e da linguinha.


O festejo contou com pula-pula, cama elástica, pinturas, pipoca, sacola com pirulitos e balas, refrigerante e algodão doce para as crianças.

De acordo com o artigo 4º do estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é dever do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, ao esporte, ao lazer, à liberdade e a convivência familiar e comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário