sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cadastro Eleitoral reabre nesta segunda-feira

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco informa que o Cadastro Eleitoral será reaberto nesta segunda-feira (07/11), por definição do Tribunal Superior Eleitoral. O cadastro foi fechado no dia 5 de maio e nenhum eleitor pôde mais efetuar as quatro operações que são o alistamento, transferência, revisão dos dados cadastrais e segunda via. No caso da segunda via o prazo foi até o dia 22 de setembro.

Com a reabertura do Cadastro Eleitoral, todos os cartórios também poderão atender os eleitores que não fizeram o Recadastramento Biométrico. Nos cartórios das 73 cidades onde ocorreram a biometria estarão disponíveis kits para o eleitor. Para aqueles eleitores que já justificaram no sistema, a partir desta data também estará disponível tanto no site do TRE-PE como no site do TSE a Certidão de Quitação Eleitoral.

É importante que o eleitor observe o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais referente aos seus municípios, visto que, os horários podem variar. No Recife, a Central de Atendimento ao Eleitor, estará aberta das 8 horas às 14 horas. O Cadastro Eleitoral ficará aberto até maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário