segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Professores da Escola Dinâmica participam de momentos de interação e relaxamento

Interação e cuidados com o corpo e a mente. Foram esses os objetivos traçados pela coordenação pedagógica da Escola Dinâmica ao ofertar aos  professores da Educação infantil ao Ensino Médio,  aulas de Ginástica Laboral.

As aulas que foram ministradas pelas professoras de Educação Física, Shirley Lima e Valeria Cristina, contaram com a realização de alongamentos, dinâmicas de interação e técnicas de relaxamento, envolvendo todos em um clima de alegria e harmonia.

A iniciativa assegura qualidade de vida e bem-estar no ambiente de trabalho, como afirma a coordenadora pedagógica, Egmar Santos: “A vivência de atividades como essas são de fundamental importância para aliviar o estresse... proporciona também o fortalecimento da interação entre os professores, o que resulta em um bom relacionamento interpessoal... ou seja, são atividades que nos levam a fortalecer a família Dinâmica”, ressaltou a coordenadora. 

Os professores que participaram de todas as atividades propostas com muito entusiasmo, aprovaram a iniciativa que proporcionou momentos de descontração, tornando o dia mais leve e prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário