terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jéssyca x Família Maia – Jéssyca Cavalcanti e Tallys Maia trocam farpas no Facebook

Com a ‘faca nos dentes’, assim está Jéssyca Cavalcanti, que tem demonstrado que não dará moleza à família Maia pelos próximos quatro anos, período em que ocupará a cadeira de vereadora na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Nesta terça-feira Jéssyca postou em seu perfil no Facebook um texto, no qual ela acusa Tallys Maia, filho do ex-deputado Zé Augusto Maia de receber de forma ilegal, salários do senado federal, mais precisamente do gabinete do petebista Armando Monteiro Neto. “Mais um Maia "mãos limpas". Nos deparamos com essa situação, Tallys Maia lotado como assessor no gabinete do Armando Monteiro cumpre seu expediente em Portugal, com um salário de 9.976,21”, disse ela na postagem.

Mais adiante, Jéssyca continuou a sequência de ‘pancadas’. “São essas as pessoas que foram para as portas das pessoas e em redes sociais arrotar honestidade? É esse grupo que diz que vai propor as mudanças necessárias a Santa Cruz? Ninguém se engane com esses lobos com pele de ovelhas, pois  temos a amostra de 12 anos de gestão desse grupo, e mesmo fora do poder as praticas de benefícios pessoais são constantes. As mudanças é pra se dar bem e gozar com o dinheiro publico. Santa Cruz precisa de uma explicação”, cobrou ela.

Ainda na tarde desta terça, Tallys Maia rebateu Jéssyca, também no Facebook.  “Atualmente estou sim em Lisboa, Portugal, iniciando o curso de Mestrado em Direito Administrativo, pela Universidade de Lisboa, curso que só vem aperfeiçoar minhas atividades administrativas em quaisquer órgãos que eu venha a desempenhar atividades administrativas. Em decorrência do exercício das minhas atividades laborais, optei por sofrer o ônus das faltas nas atividades acadêmicas, e fazer o uso do gozo de férias, direito reservado a qualquer servidor, seja ele privado ou público, período esse, que estarei até o dia 15/12, devidamente publicado pelo órgão”, disse ele na nota.

Tallys seguiu. “Acredito que esta perseguição envolvendo o meu nome, decorre diante das inúmeras denúncias que meu grupo político tem feito, ao longo desses últimos 4 (quatro) anos. Toda a cidade me conhece e sabe que nunca fui de “tapear em serviço”, ou de estar ocupando função pública para “repassar parte dos salários”, para os agentes políticos, por mim nomeado, como ocorreu nas ultimas denúncias apresentadas pelo vereador Ernesto Maia. Por fim, lamento tais atitudes, não estou fora do país a passeio, nem usufruindo de nenhum tipo de regalias, apenas estudando, o que estranha mais ainda essas críticas feita por uma educadora, que antes de estar “fuçando” minha vida, deveria estar lutando por educação, saúde e principalmente segurança pública, que em Santa Cruz do Capibaribe, está um caos”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário