terça-feira, 8 de novembro de 2016

"Estou do lado do povo de Santa Cruz do Capibaribe e do lado de Edson Vieira", diz Joab do Oscarzão

O vereador eleito Joab do Oscarzão, foi o entrevistado do programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM, desta terça-feira.  Joab falou sobre a vitória conseguida nas urnas em 2 de outubro e também sobre o seu futuro político.

Milagre de Deus – “Minha eleição foi um verdadeiro milagre de Deus, pois sei o quão é difícil fazer parte do mundo político de nossa cidade, que até em pouco tempo era restrito a nomes de tradicionais famílias de Santa Cruz. Deus mexeu suas peças e desse jeito fez com o que eu conseguisse esta vitória, que não é apenas minha, mas de todo um movimento e de um grande grupo de amigos”.

Vendo de perto - “Tenho frequentado as sessões, fui a três reuniões para ver de perto como funciona a rotina da Câmara. Estou estudando o regimento interno, pois quero fazer um bom mandato, voltado para o povo e dedicado ao povo de nossa cidade”.

Compromisso com Edson Vieira – “Subi no palanque de Edson Vieira na eleição deste ano, por acreditar nele e por ver que ele fazia e faz um bom governo. Todo homem tem que ter posição e eu tenho a minha, não ficarei em cima do muro hora nenhuma, estou do lado do povo de Santa Cruz do Capibaribe e do lado de Edson Vieira”.

Presidência da Câmara –  “Ainda não fui procurado por ninguém do meu grupo, mas estou tranquilo, não é um assunto que tenho urgência em tratar. Além disso, talvez eu apresente meu nome como candidato a presidência, afinal de contas, todos os vereadores têm esse direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário