segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Edson Vieira comenta ações da ‘Operação Feira Forte’ – “Fico feliz em ver que o nosso trabalho já está dando resultados positivos”

Ângelo Gióia e Edson Vieira
Com o nome de ‘Feira Forte’ a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, que tem como titular da pasta Ângelo Gióia, lançou neste início de semana uma série de ações voltadas ao combate a criminalidade no Polo de Confecções, em especial nos dias de feira nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

Viaturas do 24º BPM têm feito rondas e abordagens a veículos suspeitos nas entradas e saídas de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, dando maior tranquilidade aos carros e ônibus que trafegam neste trecho.  

Em entrevista na manhã desta segunda na Rádio Comunidade, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, elogiou a ação das forças de segurança de Pernambuco no Polo de Confecções. “Nós criticamos na hora de criticar, mas temos que ressaltar também quando o bom trabalho é feito. Fico feliz em ver que o nosso trabalho, o nosso esforço já está dando resultados positivos. Estivemos na Secretaria de Defesa Social na última semana mostrando a nossa situação e nossas necessidades e agora, ficamos felizes ao vermos que o trabalho está sendo feito e que a população já pode sentir o trabalho de nossa polícia”, disse ele.

O prefeito disse ainda que nesta terça acontecerá mais uma reunião em Recife, onde os pleitos junto ao secretário de Defesa Social serão reforçados. “Amanhã estaremos reunidos na capital, mais uma vez,  com o secretário e com lideranças de entidades aqui de nossa cidade, para falarmos mais uma vez sobre o assunto. Estamos prontos para ajudar o estado nessa empreitada em busca do formato ideal de segurança pública para  nosso Polo, com ações que garantam tranquilidade nessas feiras de fim de ano, mas também ações que possam ser implantadas a médio e longo prazo”, findou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário