terça-feira, 8 de novembro de 2016

Diogo Moraes participa de Seminário do PSB para prefeitos eleitos e reeleitos

O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB), participou ontem (07), do Encontro com Prefeitos Eleitos e Reeleitos 2016, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB/PE). A reunião, realizada em Gravatá, teve como objetivo discutir os temas relevantes para as administrações socialistas, contanto com 60 representantes do Executivo municipal. 

Em seu pronunciamento, o governador Paulo Câmara fez uma avaliação sobre o cenário econômico nacional e local. Apesar das dificuldades vivenciadas nos últimos dois anos, Paulo fez projeções futuras para o Estado e destacou a importância de fazer parcerias para Pernambuco voltar a crescer. "Vamos nos unir e fazer parcerias. É assim que vamos vencer 2017. Queremos dar condições de Pernambuco ser o primeiro estado a superar esta crise. Temos força de trabalho, gestão, força política e apoio dos pernambucanos. Quero desejar sorte e dizer que estamos juntos", disse Paulo, aos prefeitos.

Após o evento, o deputado estadual Diogo Moraes avaliou o encontro como evento de grande importância para os prefeitos eleitos do PSB, destacando o alto número de eleitos no último pleito, totalizando 70 prefeitos eleitos na legenda. “O resultado da última eleição mostra o quanto o PSB está crescendo, com administradores preparados e dispostos a buscar soluções para seus municípios”, declarou. O parlamentar esteve presente nas eleições 2016 apoiando candidatos à prefeitura em 11 municípios, onde a vitória foi alcançada em 08 deles.

Diogo parabenizou a organização do evento, que inseriu dois painéis temáticos importantes, abordando "Os desafios dos novos gestores municipais diante do cenário econômico em 2017", ministrado pela economista Tânia Bacelar, e "Educação: o modelo adotado pelos governos socialistas", que teve como palestrante o secretário estadual de Educação Fred Amâncio. 

O encontro partidário ainda contou com a presença do presidente do PSB, Carlos Siqueira, do primeiro-secretário, Geraldo Julio, além do senador Fernando Bezerra Coelho. Também participaram do evento o  presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, os deputados estaduais Guilherme Uchoa, Ângelo Ferreira, Waldemar Borges, Aluísio Lessa, Clodoaldo Magalhães, Lula Cabral (eleito em Cabo de Santo Agostinho), Miguel Coelho (eleito em Petrolina) e Ângelo Ferreira (eleito em Sertânia) e os deputados federais Tadeu Alencar, Severino Ninho e Creuza Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário