segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe visitam obras da Adutora do Pirangi

Cobrar por melhorias no abastecimento de água para Santa Cruz do Capibaribe, tem sido uma das tarefas constantes dos vereadores da cidade. Parlamentares da situação e da oposição integraram uma comitiva, a convite do Gerente de Negócios Regional da Compesa, que atende o Alto Capibaribe, Mário Heitor Filho. Da bancada de situação; Dida de Nam,Zé Elias, Zezin Buxin, além do presidente da Câmara, professor Afrânio. Da bancada de oposição; Ernesto Maia, Deomedes Brito, Fernando Aragão e Helinho Aragão. Além dos vereadores, o Secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, também integrou a comitiva.
  
Os vereadores iniciaram a visita às 8 horas da manhã desta quinta-feira (10), na Estação de Tratamento do Salgado, em Caruaru, onde o gerente fez uma palestra de orientação. Em seguida visitaram outras estações, de modo a observar todo trajeto que a água faz para chegar até Santa Cruz do Capibaribe. O vereador Pipoca, que preside a Comissão de Convivência com a Seca, não esteve presente, porque estava em Brasília, juntamente com o prefeito Edson Vieira, para o lançamento do Cartão Reforma.
  
Os parlamentares visitaram as obras de implantação da Adutora do Pirangi e, na oportunidade, receberam dos representantes da Compesa, informações sobre os investimentos, municípios e distritos que serão beneficiados, além dos impactos no desenvolvimento que a obra vai causar, de forma positiva para as cidades que serão atendidas pela adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário