quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CDL Santa Cruz do Capibaribe lança Campanha Natal Show de Prêmios 2017

A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe será diferenciada este ano. 

A CDL quer presentear a todos os associados adimplentes com uma campanha totalmente gratuita, a fim de que todos os lojistas, que estiverem em dia com a entidade, possam também presentear os seus clientes com cupons para os mesmos concorrerem a uma moto.

O sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro de 2017. A dinâmica da Campanha vai acontecer da seguinte forma: A CDL disponibilizará 700 cupons para as empresas e a cada 30 reais em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio de uma moto 0km.

De acordo com o presidente da CDL, Valdir Oliveira, essa foi uma forma da CDL reconhecer a importância dos lojistas, que sempre estiveram aderindo a Campanha ao longo desses 13 anos que a ação acontece. “A Campanha Natal Show de Prêmios, realizada pela CDL sempre teve o apoio dos lojistas associados. Então, em contrapartida, já que sempre tivemos o apoio dos empresários da cidade, este ano resolvemos fazer diferente e reconhecer a importância dos lojistas no fortalecimento do comércio local. Então, a campanha deste ano, será totalmente gratuita para as empresas que estiverem em dia com a taxa de associado da CDL”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário