terça-feira, 22 de novembro de 2016

Escola Dinâmica abre matrículas e promete novidades para 2017

A Escola Dinâmica de Santa Cruz do Capibaribe está ficando maior, a instituição de ensino da rede particular irá expandir seus serviços educacionais em 2017. A escola é uma das que mais cresce na região, nos últimos cinco conseguiu aumentar em mais de 100℅ o número de alunos matriculados.

Apaixonado pela arte de educar, o proprietário e diretor Joselito Pedro, fala um pouco sobre o sucesso da Dinâmica. "O nosso crescimento é simplesmente o resultado de uma equipe super empenhada que busca fazer sempre o melhor. Somos uma grande família e nosso trabalho, nosso amor pela educação e nossa atendimento humanizado são diferenciais que contribuem significativamente para o sucesso da Escola Dinâmica. Não é simplesmente fazer seu trabalho, é fazer diferente, fazer com amor, oferecer o melhor, e isso nós temos feito com responsabilidade", ressaltou.

A escola abriu nesta segunda-feira(21) o período para rematrícula e matrículas novas para o ano letivo de 2017. A instituição possui uma ótima proposta pedagógica e oferece uma ótima estrutura com salas climatizadas, parquinho, lanchonete, aulas de balé, música e inglês para o Ensino Infantil, além de uma equipe de professores devidamente capacitados para garantir um excelente aprendizado. "Estamos preparando uma novidade maravilhosa para 2017, vamos oferecer novos serviços e uma estrutura única na região, em breve adiantaremos mais detalhes sobre essa inovação", é o que garante Joselito Pedro sobre as novidades que a Escola Dinâmica prepara para o próximo ano.



Os interessados em conhecer a estrutura da instituição podem agendar uma visita. Para obter maiores informações sobre matrículas, basta entrar em contato com a secretaria da escola através do contato (81) 3731.8340, na fanpage no Facebook e no blog www.blogdinamica.com.br. A Secretaria funciona no horário comercial de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário