sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Edson Vieira debate segurança pública com representantes de entidades

Com o intuito de debater e buscar melhorias para segurança pública municipal, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, recebeu na manhã desta quinta-feira (03), representantes do Moda Center Santa Cruz, ASCAP, CDL e Ascont. A reunião contou com a participação de secretários municipais e do presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques. O encontro aconteceu na sala de reuniões da sede do poder executivo.

Dentre os temas abordados, prevaleceu à doação de quatro motos para polícia que vai fortalecer o trabalho de patrulhamento motorizado na cidade e a construção de uma pauta de reivindicações junto ao governo estadual, no tocante a segurança pública para o município.

Edson Vieira contou o objetivo do encontro com as entidades. “Tivemos uma boa reunião, vamos junto com as entidades. Acertamos fazer um levantamento de informações para apresentarmos em reunião, que vai acontecer na próxima semana com o novo Secretário de Defesa Social de Pernambuco. Neste encontro cobraremos reforços policiais, o mais rápido possível para Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o prefeito.


“A prefeitura já havia sinalizado que deseja fazer parcerias com algumas entidades, com relação a isso, nos colocamos a disposição, pois o que pretendemos é somar forças com o poder público no intuito de melhorarmos as possibilidades de segurança da cidade, e assim, a gente ter mais condições de trabalhar”, disse Alan Carneiro, Sindico do Moda Center Santa Cruz.

Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, destacou a desenvoltura da reunião com as entidades. “Foi uma reunião bem objetiva que nos possibilitou antecipar algumas ações que podem ser desenvolvidas através do poder público em união com a iniciativa privada”, pontuou o secretário.

Na próxima terça-feira (08), Edson Vieira vai está reunido com o Secretário Estadual de Defesa Social, Ângelo Gioia. Na oportunidade, também vão participar os representantes de entidades, secretários municipais, representantes da câmara de vereadores e policias Militar e Civil.  O encontro será na sede da SDS em Recife. Na pauta, solicitações para segurança pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário