segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fernando Aragão bate pesado: “Não foi uma vitória do povo, foi uma vitória meio mascarada”. Edson Vieira rebate: “Eles têm que aceitar a derrota, eles têm que aceitar que perderam a eleição, eles têm trabalhar, pois eles não fazem nada”

O vereador Fernando Aragão concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’ que vai ao diariamente através de uma rede de rádios, encabeçada pela Filadelfia FM. Dentre os pontos abordados pelo petebista, que disputou a prefeitura de Santa Cruz no último mês de outubro, ele disse o porquê não reconhece a vitória do tucano Edson Vieira.

O porquê - “Eu entendo que essa vitória não foi uma vitória do povo, foi uma vitória onde, na verdade, o povo foi enganado. Se ele tivesse vencido por uma diferença de 17, 19 pontos, como ele bradava aos quatro cantos eu não teria problema algum de ligar para ele, mas como isso não aconteceu, eu não liguei”.

Fernando não reconhece a vitória de Edson - “Eu fico impedido de reconhecer uma vitória que o povo nas ruas não reconhece. A justiça ainda está trabalhando e deverá fazer o papel dentro um prazo que ainda eu não sei ao certo... Se fosse para eu aceitar eu não teria colocado advogado ara acompanhar o que está acontecendo na promotoria pública”.

Para fechar – “Não foi uma vitória do povo, foi uma vitória meio mascarada”.

Enquanto isso, no programa ‘A Hora do Povo’, o prefeito Edson Vieira bate pesado em seus adversários políticos, que segundo ele, não aceitam a derrota nas urnas. Ele disse que integrantes do grupo Taboquinha criam factoides para tumultuar a cena política local.

Não aceitam a derrota - “Não aceitam o resultado e ficam criando factoides, tentando tumultuar a situação a todo momento. Eles deveriam trabalhar, produzir, mas ao invés disso ficam alimentando um sentimento de raiva, de ódio. Eu sou um prefeito que administra, que faz política e não politicagem, que age, que trabalha e não faz politicagem barata, como lamentavelmente muitos insistem em fazer”.

Politicagem barata - “Eles têm que aceitar a derrota, eles têm que aceitar que perderam a eleição, que eu fui reeleito, eles têm que aceitar, trabalhar, pois eles não fazem nada.  A campanha passou e nós temos que estar preocupado com a cidade e com o futuro de nossa terra e não com politicagem barata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário