terça-feira, 8 de novembro de 2016

Edson Vieira recebe certificado “Amigo da Polícia Militar” e entrega rádios comunicadores à PM

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, recebeu na manhã desta terça-feira (08) o certificado “Amigo da Polícia Militar”, oferecido pela PM a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento das atividades da instituição, na Área Integrada de Segurança AIS17, no ano de 2016. Na solenidade, o gestor da Capital da Confecção também realizou entrega de equipamentos de radiocomunicação à Polícia Militar.

Em sua fala no evento, Vieira destacou a honra em receber o prêmio e em poder contribuir com o trabalho da PM. “A gente tem a felicidade de ser agraciado com o certificado de Amigo da Polícia Militar, é um privilégio e um reconhecimento para quem trabalha pela segurança em nossa cidade e região. Hoje também entregamos 15 aparelhos de rádio HT (Hand Talk), adquiridos em conjunto com a Câmara de Vereadores, para melhorar a comunicação e a atuação da PM em Santa Cruz do Capibaribe”, disse o gestor.


O comandante do 24ª Batalhão, Idelfonso Queiroga, ressaltou a importância da união entre a Polícia Militar e a Gestão Municipal. “Desde o primeiro momento que assumimos o Batalhão, nosso secretário pediu para estreitarmos laços com os municípios, essa parceira com Santa Cruz do Capibaribe tem sido proveitosa, coerente e só tem proporcionado vantagens para o policiamento”, destacou o comandante.

Além do prefeito Edson Vieira, também receberam a homenagem o tenente-coronel Sena, secretário de Defesa Social; o radialista Bartôl Neves; os prefeitos José Edson (Brejo da Madre de Deus) e Alan Kardec (Vertentes); os juízes de Direito Tito Lívio, Diego Vieira e Danilo Azevedo; o promotor de Justiça, Iron Miranda; o delegado da Polícia Civil, Júlio Porto; os vereadores Afrânio Marquês e Narah Leandro; empresários, policiais e outros colaboradores da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário