domingo, 27 de novembro de 2016

“O que eles mais querem é igualar Edson a Zé Augusto Maia, mas eles não vão conseguir, pois todos conhecem as maracutaias dos Maias”, detona Dida de Nan

Vice-prefeito eleito, o vereador Dida de Nan esteve no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Dida deixou de lado o seu tom mais moderado e fez duras críticas ao grupo de oposição, que segundo ele, ‘trabalha com raiva e inveja’.

“O que eles mais querem é igualar Edson a Zé Augusto Maia, mas eles não vão conseguir, pois todos conhecem as maracutaias dos Maias. Ele tentam prejudicar Edson, levam a vida em falar mal dele e de todos do nosso grupo, sem acrescentar nada a nossa cidade”, disse ele, que emendou, “trabalham com inveja, com raiva, tentando prejudicar Edson a todo custo”.

Para finalizar, Dida bateu pesado no atual vice-prefeito, Dimas Dantas. “O vice que tem aí não faz nada, só recebe o salário e leva a vida em criticar por criticar. Eu não, eu estou disposto a trabalhar e ajudar o prefeito Edson Vieira nos quatro anos que teremos como prefeito e vice”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário