sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Shows da tradicional Festa de Setembro são liberados pela Justiça

Na tarde desta sexta-feira (23) foi confirmada a liberação dos principais shows da tradicional Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe. Os shows haviam sidos suspensos por determinação do juiz Carlos Neves da Franca Neto Junior, que aceitou parcialmente o pedido de liminar feito pelo Ministério Público, que suspendia os shows a partir deste sábado (24).

Na decisão, o juiz entendeu que o 24º Batalhão da Polícia Militar não garantiria condições de segurança para os cinco dias previstos para realização do evento. O pedido do Ministério Público para que houvesse a suspensão dos shows levou em consideração alegações da própria Polícia Militar de Pernambuco, através de ofícios do seu comandante.

A prefeitura recorreu da decisão e, no recurso, garantiu que o policiamento seria reforçado e a decisão de permitir os shows foi do mesmo juiz que concedeu a liminar no dia anterior. Com isso, a programação segue mantida. A única alteração é que os mesmos, previstos a partir de sábado, devem terminar a 01h e não as 02h como estava previsto no cronograma de programação da prefeitura.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário