quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Emoção domina último comício de Edson Vieira e Dida de Nan na Avenida Souza Aragão

A emoção tomou conta do último comício do candidato a prefeito Edson Vieira, na noite desta quarta-feira (28). O encontro político foi realizado na Avenida Souza Aragão e além da multidão que lotou o local, o evento contou com a presença de postulantes a vereador, secretários municipais e do Deputado Estadual, Diogo Moraes.

Ao iniciar os discursos, o deputado Diogo Moraes destacou o compromisso de seu grupo com o município de Santa Cruz. “Esse grupo aqui é responsável pelo progresso de nossa terra, é responsável pelos avanços que Santa Cruz tem alcançado. Foi este grupo trouxe respeito e dignidade para a nossa gente, para nossa população”, pontuou o deputado.

“Meus amigos estou muito feliz por ter a confiança de Edson Vieira e Diogo Moraes, agradeço muito aos dois por terem me escolhido para o cargo de candidato a vice-prefeito nesta chapa vitoriosa. Digo a todos, sem medo de errar que vou retribuir essa confiança com muito trabalho e dedicação ao nosso povo”, contou Dida de Nan, candidato a vice-prefeito.


No começo do seu discurso, já emocionado, Edson Vieira agradeceu o carinho da população e confiança de sua família, ao longo desta caminhada eleitoral. “Agradeço demais as enumeras manifestações de carinhos e participação vindas de cada uma de vocês, essa consideração é nossa energia e  nos faz seguir adiante. Agradeço também a minha família, pai, mãe, esposa, filhos e meus irmãos, todos sabem que minha ausência é para cuidar de nossa cidade, cuidar dessa população, em especial dos mais necessitados”, destacou o prefeito.

Ao continuar seu discurso, Edson Vieira ressaltou as conquistas alcançadas em sua gestão. “Na infraestrutura conseguimos o Calçadão Miguel Arraes, Central de Feiras, 170 ruas calçadas, duplicação da PE-160 e Praça de Alimentação. Na educação conseguimos Implantar merenda de qualidade, água mineral, uma creche e três Centros de Educação Infantil. Já na saúde, temos a UPA 24 horas, AME Especialidade, AME Infantil, construirmos e reformamos quatro PSF, reestruturamos parte do Hospital Municipal, hoje podemos falar com orgulho que médicos atendem no hospital e nos  PSF. Isso é apenas uma parte de nosso trabalho, a lista é intensa e não vamos ficar por aqui, avançamos muito nos últimos anos e com a ajuda da população, vamos avançar ainda mais”, frisou Vieira.

A noite não ficou apenas em discursos, no final, como de tradição, Edson deu o salto da vitória, caiu nos braços do povo e ao lado de Dida, Diogo, postulantes a vereadores e a multidão seguiu em passeata pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário