quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em nota, Edson Vieira fala sobre ação do Ministério Público e critica candidatos da oposição

O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), enviou nota a imprensa, na tarde desta quinta-feira (29), afirmando que foi surpreendido com a notícia envolvendo a denúncia apresentada pelo Ministério Público à Justiça Eleitoral.

O candidato afirmou que prestará esclarecimentos as instituições e tratou o procedimento como “normal”.

Edson aproveitou para criticar os adversários políticos, dizendo que candidatos da oposição fazem a “opção de caluniar, acusar sem provas e difamar”.

O candidato a prefeito Edson Vieira foi denunciado pelo Ministério Público por abuso do poder econômico, com pedido de cassação do registro de candidatura. A ação foi recebida pelo juiz eleitoral Diego Lima.

O Ministério Público apontou que alguns eventos ocorreram antes da abertura do período eleitoral com a justificativa de comemorar aniversários de correligionários, mas que, na prática, tinham o propósito de promoção política, inclusive com distribuição gratuita de bebidas.

Confira a nota abaixo: 

Iniciei a minha gestão, em janeiro de 2013, com o objetivo de fazer Santa Cruz do Capibaribe avançar. Pesquisas, inclusive as recentes, mostram que a população aprova a nossa gestão. O povo reconhece que trabalhamos em prol do bem-estar e do interesse de todos.

Em agosto deste ano, o processo eleitoral começou oficialmente. Como candidato à reeleição, escolhi o caminho que os santa-cruzenses desejam: apresentei propostas e prestei contas das minhas ações como prefeito.  O interesse público e o respeito ao eleitor predominam em minha campanha. Infelizmente, candidatos da oposição fizeram outra opção, a de caluniar, acusar sem provas e difamar. Tenho certeza de que os eleitores não aprovam estas atitudes.

Hoje fui surpreendido com a notícia de que o Poder Judiciário tomou conhecimento de informações prestadas pelo Ministério Público. Com isto, serei convidado a prestar esclarecimentos. Numa democracia, prestar esclarecimento às instituições, é um procedimento normal e darei todas as informações solicitadas.

O que lamento, mais uma vez, é o comportamento da oposição de insistir em denúncias vazias e intrigas. Eles sabem que intrigas e denúncias não fazem uma cidade avançar. Mostram, mais uma vez, que são contrários aos avanços da cidade, como a UPA, as creches, as praças, o Calçadão Miguel Arraes, a Central de Feiras, o avanço no IDEB e as ruas calçadas.

Quem vive de intriga política não gosta da sua cidade. Vamos ganhar as ruas, mostrar que a população quer manter as conquistas e continuar a avançar. E no próximo domingo comemoraremos as conquistas e os avanços. Santa Cruz do Capibaribe continua a seguir em frente para avançar cada vez mais.

Edson Vieira

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário