segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Na justiça - Edson Vieira ganha direito de resposta no Facebook de Ernesto Maia

O prefeito Edson Vieira conseguiu junto a Justiça Eleitoral um direito de resposta no mínimo diferente daqueles concedidos costumeiramente em anos eleitorais. Edson obteve o direito de ter um vídeo seu, de um minuto de duração, exibido na página pessoal do vereador Ernesto Maia no Facebook.

Com uma campanha de poucos recursos financeiros, Ernesto tem investido na gravação e publicação de vídeos no Facebook, onde ele, quase sempre, tece pesadas críticas a administração de Edson e também à campanha do tucano, além de pedir votos para ele próprio e para o seu candidato a prefeito, Fernando Aragão.  

O vídeo que originou a condenação foi feito após a sabatina organizada pelo sindicato dos professores junto aos candidatos a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo Ernesto, Edson teria ‘obrigado professores a comparecerem ao evento’.

“Venho aqui rebater o que foi dito pelo candidato, que disse que o prefeito exigia que os professores participassem de um debate. Ora... todo mundo sabe como era a educação no passado, que perseguição, que não se tinha diálogo. Hoje na nossa gestão tem dialogo, respeito, tem interação, acima de tudo, tem amor. Os professores sabem como é a gestão do prefeito Edson Vieira, com respeito, com carinho, abrindo o diálogo, fazendo com o que os professores interajam dentro da gestão. Por isso que a nossa gestão tem hoje o maior índice do IDEB, de 2.8 para 4.0, é isso que nós queremos fazer, sem briga, sem raiva, sem rancor”, disse Edson no vídeo, que deverá ficar publicado na página de Ernesto por dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário