sábado, 17 de setembro de 2016

“Para mim pesquisa é um instrumento de trabalho, a pesquisa boa é dia 2 de outubro”, diz Fernando Aragão, ao lado de Ricardo Teobaldo, em evento desta sexta-feira

Em evento ocorrido na noite desta sexta-feira o vereador e candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão, recebeu em seu palanque o deputado federal Ricardo Teobaldo. Apoiado por Zé Augusto Maia em 2014, Teobaldo tornou-se, com o passar do tempo, o federal de todos do grupo de oposição.

“Venho aqui com muita alegria, o senador e companheiro Armando esteve aqui domingo passado e quando ele falou daqui, eu estava na cidade de Carpina. Quando Armando saiu daqui era mais ou menos meia noite, ele me ligou na estrada e disse ‘Ricardo, eu saí de Santa Cruz do Capibaribe e estou satisfeito e impressionado com a multidão que encontrei, percebi a alegria e a vibração, estou saindo de Santa Cruz com a certeza da vitória de Fernando Aragão”, falou ele.

Em sua fala Fernando falou da pesquisa Agreste Notícias/DATAVOX divulgada nesta quinta, n qual ele aparece 19 pontos percentuais atrás do seu principal opositor, o prefeito Edson Vieira. “Para mim pesquisa é um instrumento de trabalho, a pesquisa boa é dia 2 de outubro, mas acontece que ás vezes uma mentira dita muitas vezes, ela termina parecendo verdade e se vocês observarem, cada vez que a gente precisou aparecer para o povo de Santa Cruz, eles inventaram uma pesquisa registrada, foi assim na primeira, na segunda e foi ontem. Agora o que precisa analisar, pois eu não analiso o resultado, mas sim o que está por dentro dela é que na divulgação, a rejeição e a reprovação dele aumentaram e a minha rejeição diminuiu e que matemática é essa, que o cara é o mais rejeitado e aumenta numa pesquisa? Tenha vergonha, não engane o povo de Santa Cruz”, finalizou Fernando.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário