quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Alunos da Escola Dinâmica vivenciaram momentos de preparação para o ENEM

Visando oportunizar que os alunos se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, a Escola Dinâmica iniciou na manhã da última terça-feira (27), a realização do Simulado Enem Evolucional.

As provas foram realizadas com 77 alunos das turmas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, que tiveram a oportunidade de testarem seus conhecimentos através de ferramentas avaliativas com as mesmas especificidades do ENEM.  No primeiro dia estão foram realizadas provas nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza.   Enquanto as avaliações de Linguagens e Matemática e a Redação foram realizadas na manhã dessa quarta-feira(28).

Demonstrando um pouco de ansiedade, comportamento típico daqueles que ainda estão se habituando a esse tipo de experiência. Os alunos acompanhados pelos professores aplicadores Ezequiel Lima, Maria Gorett e Gabriel, responderam todas as questões com muita concentração. 

A coordenadora Egmar Santos e o diretor, Joselito Pedro, também estiveram presentes incentivando os alunos nesse momento importante. 

A instituição educacional vem realizando ao longo dos tempos diversas ações, objetivando preparar os alunos para processos avaliativos, o que vem tendo resultados bastante significativos na colocação dos alunos entre as escolas do município.

Os alunos poderão acompanhar a divulgação do gabarito do simulado através do site Evolucional, no endereço: http://www.evolucional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário