domingo, 18 de setembro de 2016

Paulo Câmara inaugura "Quadra Viva" em Cabrobó

Depois de comemorar os bons resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o Governo do Estado continua avançando para melhorar ainda mais a educação em Pernambuco. Neste sábado (17.09), o governador Paulo Câmara inaugurou a cobertura da quadra da Escola Estadual Senador Paulo Pessoa, no município do Sertão do São Francisco. A entrega do equipamento, que teve um investimento de R$ 227 mil, faz parte do Programa Quadra Viva e beneficiará 750 alunos, além de toda a população cabroboense.

"Educação é uma prioridade no nosso governo, pois é assim que podemos continuar transformando o nosso Estado. A entrega deste equipamento é fundamental para o dia a dia dos alunos. Tenho certeza que será bastante utilizado, tanto pela escola quanto pela comunidade", afirmou Paulo Câmara

O chefe do Executivo estadual lembrou que, embora Pernambuco tenha alcançado a melhor nota na educação pública do País, ainda há muito a se fazer. "Vamos continuar avançando para melhorar, cada vez mais, a educação no Estado". Para o secretário de Educação, Fred Amâncio, a quadra coberta será importante para as atividades desportivas da escola, mas, também, para desenvolver eventos culturais com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário