sábado, 17 de setembro de 2016

“Chega dava pena, ver o trio que estava fazendo a articulação do candidato: Dimas Dantas, Ernesto Maia e Zé Augusto… Meu Deus do céu, querem se juntar àqueles que destruíram Santa Cruz do Capibaribe”, dispara Diogo em evento de Edson Vieira

O deputado estadual Diogo Moraes marcou presença em mais um evento político do prefeito e candidato a reeleição Edson Vieira. Em sua fala, na Mala que aconteceu na Avenida Cesário Aragão, Diogo rebateu críticas feitas pelo candidato da oposição, Fernando Aragão, em debate promovido pela Rádio Polo FM nesta quinta-feira.

No debate, Fernando criticou asperamente a atuação de Diogo na Assembleia Legislativa e disse que o mesmo não tem ações revertidas para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. “Ele (Fernando) começou o debate perdido, com ódio e rancor disparou todas ofensas possíveis e impossíveis para este grande prefeito”, disse Diogo.

Em seguida o deputado ironizou o Taboquinha. “Ele ainda gastou um bloco para me ofender. Eu estava no estúdio, ele olhando para minha cara e eu não podia responder por que não era candidato… Ele disse que eu não tinha prestígio e força política, que não fiz nada, mas até parece que ele não passa pela PE-160, que já está quase toda duplicada. A duplicação é sim resultado dos meus esforços, dos esforços do prefeito Edson Vieira e dos esforços de todo o nosso grupo junto ao governador Paulo Câmara”, falou ele.

Diogo falou também do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, da Escola Técnica, dos recursos investidos na pavimentação de mais de 160 ruas, dentre outros pontos.

Para fechar, Diogo bateu pesado no trio que esteve acompanhando Fernando no debate da Polo. Segundo Diogo, dava ‘pena’. “Chega dava pena, ver o trio que estava fazendo a articulação do candidato: Dimas Dantas, Ernesto Maia e Zé Augusto… Meu Deus do céu, querem se juntar àqueles que destruíram Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário