segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bateu, levou – Dimas Dantas questiona Blog Agreste Notícias sobre recursos para pagamento de pesquisas. Sidnei Lima rebate: “Trabalhe, nossa cidade precisa de um retorno do dinheiro que tem sido pago a vossa excelência”

O vice-prefeito Dimas envolveu-se em uma polêmica neste domingo, ao colocar em xeque a idoneidade da pesquisa Agreste Notícia/DATAVOX, que será feita e divulgada nos próximos dias. “Gostaria de saber quem está bancando essas pesquisas? Vou esperar que ele esclareça quem está bancando, sabemos que pesquisa nesse período não é barata”, indagou ele, questionando a origem do dinheiro que será utilizado para o pagamento da pesquisa.

Não demorou muito e o proprietário do Blog Agreste Notícias, que encomendou a pesquisa, rebateu, de forma dura, as insinuações de Dimas. “Meu amigo Dimas Dantas, você sabe mais do que ninguém que, nunca nos curvamos ao que o dinheiro de políticos pode oferecer, nunca cobramos nada para divulgar qualquer coisa de bom ou de ruim de qualquer político de Santa Cruz, inclusive do senhor. Não tenho nada a esconder e não preciso de ajuda de nenhum dos lados políticos para realizar minhas pesquisas, pois conto com grandes parceiros no comércio local e com uma parceria muito boa com o DATAVOX, ou você pensa que somente os políticos têm recursos para bancar uma pesquisa?”, disparou ele.

Mais a frente, Sidnei voltou a bater pesado. “Talvez o cargo de vice-prefeito esteja lhe deixando muito ocioso e pretenda ocupar seu tempo fazendo insinuações levianas contra a imagem de um trabalho que tem sido realizado a sete anos. Sugestão: Trabalhe, nossa cidade precisa de um retorno do dinheiro que tem sido pago a vossa excelência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário