segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Grupo Taboquinha promove comício no Largo do Rio Verde

Na noite deste domingo (25) foi realizado o penúltimo comício do principal grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe. O evento político aconteceu no largo do bairro Rio Verde onde os 30 candidatos a vereador fizeram composição juntamente com lideranças locais e os principais nomes do palanque: o ex-deputado federal e ex-prefeito José Augusto Maia (PTN), o senador Armando Monteiro e os candidatos a vice e a prefeito, Cleiton Barboza (PTN) e Fernando Aragão (PTB).

Com fortes discursos, eles colocaram como temas principais o crescimento da campanha na reta final, críticas ao grupo de situação e também a insegurança pública. Confira o resumo dos principais discursos.

Em sua fala o ex-deputado federal pontuou, segundo o mesmo, o crescimento da campanha de seu candidato a prefeito. Maia também fez críticas a atual gestão, enfatizando que o município enfrenta problemas em áreas como Educação, Saúde, Segurança e também na economia, citando que o Moda Center vem perdendo espaço e dias de feira.

Na sua fala, o senador petebista iniciou fazendo diversas críticas a gestão Vieira e ao grupo de Situação. Armando falou que, segundo o mesmo, o prefeito não teria zelo e compromisso com os recursos municipais e que não aceita sua parceria quanto a trabalhar pelo município. “Tenho um carinho especial por Santa Cruz. Sou grato ao povo dessa terra porque aqui sempre recebi manifestações de carinho e consideração. Mas só podemos retribuir de uma forma: trabalhando por Santa Cruz, mas nosso trabalho foi interrompido porque hoje, na prefeitura, tem um grupo que não valoriza nossa parceria; que não aplica, de forma zelosa, os recursos que são destinados a Santa Cruz”, disse. O senador citou que, para ele, o quadro apresentado só mudaria com a eleição de Fernando,


O candidato Fernando Aragão encerrou o comício com o mais forte discurso da noite. Pautado no tema da insegurança, o candidato fez diversas críticas a atual gestão, ao deputado Diogo Moraes (PSB) e ao governador Paulo Câmara. “Quando os locutores pediram para que vocês levantassem os seus celulares, muitos não levantaram porque, infelizmente, Santa Cruz, com sua insegurança, não permite que o cidadão sequer ande com um celular. Esse governo que está aqui em Santa Cruz tem um deputado estadual que não tem força nenhuma… Para Caruaru veio 19 viaturas e para cá não veio nada. Eu não gostaria de ser prefeito de uma cidade para, nem sequer, conseguir um carro para dar segurança ao meu povo. Esse é um compromisso que tenho com Dr. Armando para que ele chegue ao governo e Santa Cruz tenha voz e poder. Para que possamos trazer a liberdade que o povo não tem mais. Pessoas assaltadas, roubadas, pais e filhos agoniados porque não podem sair, vivem no cadeado porque não se tem segurança, mas isso vai mudar. Vou devolver a tranquilidade porque eu amo essa terra e a minha gente”, disse.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário