sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pesquisa para prefeito é registrada em Santa Cruz do Capibaribe. Contratante aparece na lista de doadores de campanha de Fernando Aragão

Na reta final da campanha para prefeito, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem mais uma pesquisa registrada com vistas a eleição de 2 de outubro. O instituto responsável pela coleta dos dados é o DATAMÉTRICA e as entrevistas foram feitas nesta sexta-feira, dia 23.

Orçada em 10 mil reais, a pesquisa será feita junto à 400 pessoas, tem margem de erro de 4,9% e tem como contratante o empresário Alan Pereira Rocha, que pagará a quantia, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, com recursos próprios.

O que chama atenção é que Alan aparece no banco de dados do Tribunal Regional Eleitoral, por consequência no do Tribunal Superior Eleitoral, como um dos doadores da campanha de Fernando Aragão. Ele cedeu uma camioneta Toyota, modelo Hillux, ano 2010, que está sendo utilizada como um dos principais automóveis da campanha do candidato Taboquinha. O aluguel do carro para o período está estipulado em 5 mil reais, quantia que aparece nos sites do TRE e TSE.

A expectativa agora é quanto a divulgação da pesquisa, que deverá ocorrer no próximo dia 28, atraindo assim as atenções da opinião pública da Capital da Moda. Muitas especulações deverão ser geradas, pelo fato do contratante ter ligações com a campanha de Fernando e também por acontecer há poucos dias para a data da eleição, onde serão escolhidos os 17 vereadores da cidade, prefeito e vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário