quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Protagonismo de Zé Augusto faz Dimas Dantas ‘sumir’ da campanha de Fernando Aragão

Faltando apenas 18 dias para a data da eleição deste ano, o vice-prefeito Dimas Dantas, que preside o diretório local do PP, simplesmente ‘sumiu’ da campanha do Taboquinha Fernando Aragão. Com uma promessa de oposição enérgica, mas com atuação tímida e pontual, Dimas fez algumas gravações para serem veiculadas em propaganda volante, além de protagonizar ásperos embates em redes sociais, em especial no Facebook, onde ele travou quentes debates com eleitores e simpatizantes do grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira e ao qual Dimas era aliado até meados de 2014, quando romperam laços políticos com a candidatura do pepista à Assembleia Legislativa.

Cumprindo a promessa – Semanas antes do início do período eleitoral Dimas afirmou na Rádio Comunidade FM, no programa ‘Opinião’, que não subiria no mesmo palanque em que estivesse Zé Augusto Maia, promessa cumprida até o momento. O que ele não imaginava, talvez, é que Zé Augusto fosse assumir o papel de figura indispensável na campanha Taboquinha.

Zé marcando território – Personagem presente em todos os eventos de Fernando Aragão, Zé Augusto tem marcado território e vem, desta forma, garantindo o seu espaço político e o espaço do seu deputado federal, Ricardo Teobaldo, que poderia ser ameaçado por Eduardo da Fonte, deputado apoiado na cidade por Dimas e que poderia dividir as atenções e intenções de votos dos partidários do grupo de oposição na cidade.

Resta saber se... – Dimas vai se manter afastado ou se ele se engajará nos últimos dias da campanha de Fernando, mesmo que para isso, ele tenha que dividir espaço com Zé Augusto, que hoje é mais forte que antes no projeto Taboquinha de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário