segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Edson Vieira promove mega comício na Avenida Souza Aragão

 O candidato a reeleição, prefeito Edson Vieira (PSDB), realizou mais um comício neste domingo (11). Desta vez, o evento ocorreu na Avenida Souza Aragão, e contou com a participação de lideranças, a exemplo do deputado estadual Diogo Moraes, do ex-deputado estadual e atual secretário de Articulação Política do Estado, André Campos, além dos candidatos a vereadores e do grande público que se fez presente. 

André Campos anuncia vinda de Paulo Câmara para o dia 25 - O Secretário de Articulação do Governo Paulo Câmara, André Campos, afirmou que o governador virá no comício do dia 25, último domingo antes das eleições. “Nosso governador vai vim dia 25, mas depois do que vi aqui, vou dizer a ele que a eleição está resolvida, é muita gente na rua e por isso vai ser uma lapada”, frisou.

André ainda disse que teve acesso a pesquisas feitas pelo Palácio Campo das Princesas e afirmou, com convicção, que Edson será reeleito com uma larga vantagem. “As pesquisas que chegam em Recife pra gente, mostra que Edson Vieira ganha com uma larga vantagem. Será a maior lapada...é lapada, é lapada”, bradou, empolgando a militância presente.


Diogo Moraes critica a palavra “mudança” defendida pela oposição - O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) criticou o mote de campanha de Fernando Aragão, onde a palavra defendida é “mudança”. Para Diogo, quem de fato executou as mudanças em Santa Cruz do Capibaribe foi o prefeito Edson Vieira. “Eles falam em mudança, ora, se quem está fazendo as mudanças que a cidade precisa é o nosso prefeito Edson Vieira, que será reeleito com a maior vantagem da história desse município”, disse.

Dida de Nan comenta ações de Bruno Araújo - Candidato a vice-prefeito, Dida de Nan (PSB), enfatizou a importância do Deputado Federal e Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), que veio na última semana em comício realizado no bairro Rio Verde. “O Ministro Bruno Araújo veio dá a sua demonstração de compromisso conosco, ele mandou várias emendas e a principal dela foi destinada a UPA 24H. Em tão pouco tempo ele tem suprido a confiança que depositamos nele”, destacou.

“As pesquisas mostram porque estamos tão empolgados e com a certeza que será a maior vitória já vista aqui”, afirma Edson - Durante sua fala, o prefeito Edson Vieira voltou a comentar que as pesquisas mostram que a sua campanha tem se mantido de forma unânime, afirmando que as pesquisas internas mostram uma larga vantagem. O prefeito ainda relatou as suas ações nos 3 anos e 9 meses à frente da prefeitura. 


“As pesquisas mostram porque estamos tão empolgados e com a certeza que será a maior vitória já vista aqui. Há 4 anos, as pessoas diziam que eu não teria coragem de mudar o trânsito da cidade, e eu tive, retirei as barracas, onde algumas vendiam drogas nas calçadas de escola, eu nunca permitiria que tivesse coisas que desrespeitasse o cidadão de bem. Vamos manter o nosso foco, querem que eu responda a eles, e isso eu não vou fazer, vou na casa de cada um pedir o voto, porque calço as sandálias da humildade, se preparem para a maior vitória”, declarou Edson.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário