sábado, 17 de setembro de 2016

Eleição do Moda Center terá chapa única

Expirado o prazo para o registro de chapas para concorrer à Eleição do Moda Center Santa Cruz, apenas uma chapa, a da atual diretoria, foi inscrita. O prazo encerrou-se às 17h desta quinta-feira (15), de acordo com o que prevê o edital de convocação publicado no dia 5 de setembro.

Esta é a segunda vez em 10 anos que a Eleição do Corpo Administrativo do Condomínio Moda Center acontece com chapa única. A primeira foi em 2012, quando o então síndico Valmir Ribeiro foi reeleito para o biênio 2012-2014.

A chapa inscrita, “União dos Confeccionistas”, conta com o atual síndico Allan Carneiro concorrendo à reeleição para o biênio 2016-2018. O deferimento da chapa foi deliberado na tarde desta sexta-feira (16) pela comissão eleitoral formada pelos seguintes membros: Uziel Ferreira Aragão (Presidente), Edson Felippe B. Nascimento (Vice-presidente), Jacks da Silva Barros (1º Secretário), Nelcito José de França (2º Secretário), Paulo Roberto de Souza (Membro), Waldeci Jorge de Souza (Membro) e Maria Janicleide Neves (Membro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário