terça-feira, 20 de setembro de 2016

O último a saber? - Zé Augusto Maia ficou sabendo da vinda de Eduardo da Fonte a Santa Cruz através de mensagem de carro de som

O ex-deputado federal José Augusto Maia ficou sabendo da vinda do presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, para participar de um comício do candidato a prefeito Fernando Aragão, por meio da propaganda volante que divulgou o evento.
Desafeto político do pepista, a quem acusa de ser um dos responsáveis diretos na negativa de legenda partidária da qual foi vítima em 2014, ficando por isso impossibilitado de disputar um mandato de deputado, José Augusto chegou a pensar em não subir no palanque de Fernando no domingo passado, mas mudou de ideia e foi ao evento político. O vereador Fernando Aragão só telefonou para José Augusto para tratar da vinda de Da Fonte após a vinda do mesmo já ter sido anunciada por meio de carros de som. Apesar do mal-estar causado pela atitude, o ex-prefeito preferiu ir ao comício, para evitar ser responsabilizado por eventuais desdobramentos negativos que sua ausência causaria na campanha a prefeito do grupo Taboquinha.
Antes de tomar a decisão de participar do comício de Fernando, que aconteceu na avenida Souza Aragão, José Augusto orientou os filhos, Augusto Maia e Tallys Maia, para que se fizessem presentes, independente de ele ir ou não.
Assim que terminou seu discurso, José Augusto tinha a intenção de usar a palavra só depois de Eduardo da Fonte, mas assim que Cleiton encerrou sua fala imediatamente um dos locutores chamou o ex-prefeito para discursar. Assim que encerrou sua fala, José Augusto desceu do palanque, com receio de ser chamado para ficar ao lado de Eduardo da Fonte.
O vice-prefeito Dimas Dantas, que desde antes do início da campanha vem prometendo não subir no mesmo palanque de José Augusto, cumpriu a palavra e não subiu, embora estivesse nas proximidades do comício.
Último a discursar, Fernando Aragão agradeceu o apoio do PP a sua candidatura, que lhe rendeu mais 30 segundos de guia eleitoral e afirmou que, chegando a prefeitura, irá em busca de ações do deputado federal. “Quero agradecer, diante do público, o apoio do Partido Progressista (PP), o que nos deu mais 30 segundos de guia, para que possamos mostrar a verdade ao povo. Eduardo da Fonte representa um dos homens que mais colocou emendas para Santa Cruz”, completou.

Com informações do Blog Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário