A Secretaria
de Governo de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Eventos, abriu
nesta quinta-feira (08) as inscrições para os vendedores ambulantes que
desejarem comercializar na Tradicional Festa de Setembro.
Os
interessados devem procurar o Escritório de Eventos, localizado na Avenida 29
de Dezembro, n. 09, centro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves de Araújo, entre
as 9h e 13h, para efetuar a inscrição.
Neste ano, o
cadastro será feito em etapas: Na primeira, o comerciante deverá ir ao
Escritório munido de original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Em
seguida, dirige-se à Prefeitura Municipal para solicitar a impressão do
Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Após a pagamento do boleto, o vendedor
deve retornar ao escritório para obter a autorização de comercialização. O
prazo de inscrição termina na sexta-feira (16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário