sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Edson Vieira lança Plano de Governo

Conhecido como o prefeito das feiras, das pavimentações ou simplesmente o gestor que mais trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a reeleição, Edson Vieira (PSDB) apresentou nesta quinta-feira (01), o seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. Acompanhando do candidato a vice prefeito Dida de Nan (PSD) e do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSD), o prefeito pontuou as ações planejadas para o seu segundo mandato. Candidatos a vereadores, militantes e a população em geral presente no Cabana Clube prestigiaram o lançamento das propostas da coligação “Mais conquistas, mais avanços”.

A Secretária de Governo licenciada, Áurea Priscilla, explicou os 10 eixos que compõem o Plano de Governo (2017-2020). Segundo a secretária, a construção do Plano fora realizado mediante diálogos com a atual equipe de secretários e principalmente com a população da Capital da Confecção. “Assim como em 2012, apresentamos um Plano de Governo que estivesse de acordo com a realidade do município. Há quatro anos, nos pediam melhorias na saúde e nós fizemos: construindo UBS, AME, UPA e Núcleos de Saúde e Cidadania. Hoje, sabemos que a segurança pública está entre os maiores anseios do santa-cruzense, por isso, atuaremos mais energicamente nestas áreas”, disse Priscilla.

O Deputado Estadual, Diogo Moraes, destacou que em 2012, algumas ações não foram prometidas e hoje elas são uma realidade para o município, além da parceria vitoriosa entre o Prefeito Edson, o Deputado Diogo e os Governadores Eduardo Campos (1965-2014) e Paulo Câmara. “Lembrando que há quatro anos, neste mesmo local, nós não falamos em duplicar a PE 160, em construir o Calçadão Miguel Arraes, a UPA ou os Ambulatórios Médicos Especializados. Nós falamos em dar a Santa Cruz a oportunidade de ter um Governo comprometido com o trabalho e a melhoria de vida das pessoas. Hoje nós temos um Plano de Governo que permite a Santa Cruz continuar avançando dentro dos desafios econômicos e sociais que o país tem enfrentado”, declarou o primeiro secretário da ALEPE.


Ao longo dos eixos, o Plano de Governo da coligação de situação prioriza ações de Segurança, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico. “Esse Plano foi elaborado com muita responsabilidade e compromisso com a sua realização, não adianta mostrar um plano mirabolante que não se possa realizar. Na eleição passada, Edson mostrou um Plano e hoje nós vemos que ele fez muito mais do havia prometido. Por isso, não tenho medo de afirmar, nós iremos construir e fazer muito mais do que está neste Plano de Governo,” garantiu Dida. O candidato finalizou suas palavras dizendo que está muito feliz em participar de uma campanha limpa de propostas e que a partir de 2017, Santa Cruz terá um vice prefeito que trabalha, amigo do povo e que respeita o seu gestor.

Entre as ações propostas pelo prefeito Edson Vieira está a implantação do Centro de Prevenção e Defesa Social, do Centro de Prevenção da Violência (Compaz), do Portal do Servidor, do Sistema Público de Ônibus e Ciclovias; aumento do efetivo da Guarda Municipal; construção do Centro de Reabilitação Municipal, do AME do Trabalhador, de Escolas de Ensino Básico; criação do ProUni Municipal e do Expresso Cidadão da Moda, entre outras ações. “Hoje eu tenho a satisfação de apresentar um Plano de Governo simples, mas viável de ser realizado e principalmente atento as necessidades do povo. A forma utilizada para realizar todas estas ações e serviços, será a mesma usada anteriormente para a construção do Calçadão, da Central de Feiras e Mercados, da Praça de Alimentação, da AME Infantil e das mais 160 ruas pavimentadas: Trabalho, compromisso e respeito ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou Edson.

O evento contou também com a participação de munícipes que almejavam apenas ouvir as propostas da grupo que mudou o cara de Santa Cruz. “Vim ouvir as ideias de Edson para nossa cidade, não há como negar que ele foi o melhor prefeito que já tivemos. Por isso, vim ouvi-lo mais uma vez e confirmar a minha adesão as suas propostas,” disse a moradora do Nova Santa Cruz, Maria Nilza. Nesta sexta-feira, a coligação realizará uma Mala 45 no bairro da Palestina, as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário