domingo, 11 de setembro de 2016

Grande comício Boca-Preta na Souza Aragão e vinda de Armando Monteiro a evento Taboquinha agitam domingo em Santa Cruz do Capibaribe

Faltando poucas semanas para o domingo dia 2 de outubro, de Santa Cruz do Capibaribe vive o clima de euforia e acirramento político, que toma conta da cidade em anos eleitorais. Com quatro candidatos na disputa pela prefeitura, os dois representantes dos principais grupos promoverão eventos neste domigo.

Festa Taboquinha – O partido que tem como candidato a prefeito Fernando Aragão realizará comício no Pátio da Rodoviária, que contará com a presença do senador Armando Monteiro Neto, que em 2014 disputou o governo do estado contra o atual governador Paulo Câmara.

Antes do comício os Taboquinhas farão panfletagem ‘porta a porta’ no bairro São Cristóvão.

Festa Boca-Preta – Enquanto isso, o grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira, que busca sua reeleição, promoverá na parte da tarde, a partir das 3 horas, a tradicional ‘Mala das Mulheres’, na Avenida Pedro e Paulo, no bairro São Miguel.

À noite o grupo de situação fará o seu grande comício na Avenida Souza Aragão, a partir das 18 horas. A expectativa é de que o evento reúna um grande público, que ao termino das falas sairá em passeata pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário