quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Auto Pronto Proteção Veicular - Credibilidade e pontualidade

A Auto Pronto de Santa Cruz do Capibaribe se solidificou no mercado local pela excelência dos seus serviços, pontualidade e credibilidade depositada por todos aqueles que conhecem e a aprovam os serviços da empresa.

A Auto Pronto atua no setor de proteção veicular e tem conseguido devolver o sorriso ao rosto de pessoas que têm tido seus automóveis (carros e/ou motos) levados em assaltos, roubados, ou mesmo envolvidos em acidentes de trânsito. Um exemplo disso é Sales Henrique Queiroz de Lima, que teve o seu veículo, uma Saveiro Cross 2013, envolvida em um acidente na PE 130, na cidade de Taquaritinga do Norte.

Sales Henrique, de camiseta verde na foto
“Devido a gravidade do acidente a mesma deu perca total no dia 18 de julho. Dois meses após isso o cliente  já foi ressarcido e pôde retomar a sua rotina diária de compromissos pessoais e profissionais”, disse Alan César, diretor geral da Auto Pronto.
Elisete Nunes, de vestido rosa na foto
Já com a senhora Elisete Nunes da Silva, a história foi outra. Ela teve seu veículo, uma moto Honda Biz ano 2012 tomado de assalto. O fato ocorreu no dia 28 de maio no bairro São Miguel e a mesma já foi ressarcida pela a Auto Pronto. “Quando um cliente nos procura após seu bem ser tomado em um assalto é bem complicado, porque eles chegam a Auto Pronto fragilizados emocionalmente. Devolver a eles seu bem é uma alegria muito grande para nós e isso nos enche de entusiasmo e de um sentimento de dever cumprido”.

Auto Pronto Proteção Veicular – Avenida Bela Vista, 473 
Santa Cruz do Capibaribe - Pernambuco
Telefone: (81) – 3731- 4880

Nenhum comentário:

Postar um comentário