quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fernando Aragão realiza último comício de sua campanha no Largo da Rodoviaria

Na noite desta quarta-feira (28) aconteceu o último comício da campanha que tem como candidatos a prefeito e vice, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), que foi marcado por homenagens, presenças de familiares, agradecimentos e a ação do Ministério Público de Pernambuco contra o candidato a prefeito, Edson Vieira (PSDB).

O comício contou com as presenças dos 29 candidatos a vereadores que pleiteiam as 17 vagas do Legislativo, também estiveram no palanque Taboquinha e utilizando o microfone, os ex-vereadores Agnaldo Xavier e Tody, além do ex-prefeito Aragãozinho, ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

O candidato Fernando falou sobre o inicio da campanha, citando pequenas reuniões e que segundo ele a campanha teria crescido durante as últimas semanas e falou sobre possíveis melhorias em relação á segurança pública, caso seja eleito. “Foram os discursos, as reuniões e visitas que cada um que faz parte desse palanque fez, mostrando que a esperança estava de volta, e que é possível sonhar. Eu sei perfeitamente o que o povo dessa cidade mais deseja que é ter segurança, eu quero dizer que a segurança não é um projeto é uma obrigação e compromisso meu, para fazer com que a segurança volte para essa terra e tenho certeza que a partir de janeiro, a prefeitura terá quatro mãos limpas que vão de fato, fazer com que o dinheiro público seja bem utilizado” – pontuou.

No final do discurso, o candidato se mostrou otimista para a sua possível vitória e aproveitou para dá um recado ao candidato adversário. “Vamos vencer a campanha, pois o povo já decidiu e disse que não quer pessoa que não use corretamente o dinheiro público, não quer uma pessoa que em véspera de eleição faz coisas erradas usando um carro e o dinheiro público de forma mal utilizada, e que está ai com um processo em andamento para cassar até a sua candidatura” – completou.

Finalizando o discurso, Fernando Aragão agradeceu á todos que fizeram parte da campanha política e aproveitou também para homenagear o empresário santa-cruzense “Seu Nelson” (falecido de ataque cardíaco nesta quarta). 

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário