segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fernando Aragão realiza grande comício no 'Largo da Rodoviária'

A noite de domingo (11) foi marcada por mais um grande evento de Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), ambos candidatos a prefeito e vice pela Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

O comício do grupo aconteceu no 'Largo da Rodoviária', no bairro São Cristóvão. Um dos destaques do evento foi o senador Armando Monteiro Neto, do PTB. O político subiu ao palanque para reforçar o seu apoio a candidatura de Fernando e Cleiton e pediu engajamento da militância, além de fazer duras críticas ao governador Paulo Câmara (PSB).

Além dos candidatos majoritários estiveram presentes ainda 30 candidatos a vereador que também fizeram discursos curtos em favor de suas respectivas candidaturas e dos candidatos a prefeito e vice.


Armando Monteiro reforçou o seu apoio a candidatura Fernando-Cleiton na 'Capital da Moda', porém aproveitou para o seu pronunciamento destilar algumas críticas contra o governador pernambucano, Paulo Câmara que deverá participar de comício do grupo situacionista nos próximos dias. "Pernambuco tem um governador, mas não tem governo. O que vivemos é um descontrole quanto a segurança pública. O governo não governa e mesmo em uma hora de crise e dificuldades, quando mais se precisa de uma liderança de iniciativa, de saber comandar, liderar e animar a tropa em um momento difícil, estamos assistindo esse quadro na segurança e na saúde", criticou.

Fernando encerrou a noite de discursos levantando a bandeira do ânimo. O candidato demonstrou que o momento é de engajamento e busca pelo voto na reta final da campanha, além de alegar que visa um crescimento seu neste momento crucial. "Estamos dando uma pisa neles. Eles vão buscar gente fora, mas aqui só tem gente de Santa Cruz, não preciso mandar não pois vocês vem de coração aberto", finalizou o candidato. Após o ato de palanque os candidatos seguidos da militância realizaram mais movimentações em caminhada pelas principais avenidas do Centro.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário