sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bairro Nova Morada recebe caravana 45

O Bairro Nova Morada se vestiu de azul para receber o porta a porta 45, encabeçada por Edson Vieira e Dida de Nan, na noite desta quarta-feira 31 de agosto. A caminhada contou com a presença e participação de candidatos a vereador, militantes e lideranças comunitárias locais.

Qualidade de vida - “Calçamento é qualidade de vida, calçamento é valorização de imóveis, calçamento é investir nas pessoas, portanto meus amigos é por isso que peço um voto de confiança a vocês para a gente continuar proporcionando essas melhorias em toda a cidade”, disse Dida de Nan, candidato a vice-prefeito. 


Palavra dada, palavra cumprida - Ao falar para o público, Edson Vieira lembrou o compromisso firmado há quatro anos com a população do Bairro Nova Morada. “Enquanto prefeito a gente fica satisfeito em passar em uma localidade, onde a prefeitura tem obras, tem ações executadas em benefícios do povo. Aqui em 2012 prometemos pavimentar ruas, calçamos da Escola João Maia ao posto de gasolina. Fizemos muito por esse bairro e vamos fazer muito mais, porque nosso governo tem compromisso com a população”, pontuo o candidato a prefeito.  

Investimentos - Através da atual gestão, este bairro recebeu investimentos em infraestrutura, com 15 ruas pavimentadas, no lazer conquistou a construção da praça do CEU e o desenvolvimento do projeto Zumba nos Bairros, ganhou melhorias na educação com reforma e pintura da Escola Municipal João Maia Neto como também a implantação de filtro industrial com água mineral para a classe estudantil, na economia a localidade foi contemplada com doação de terreno para sede da Ascap e edificação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, obra que abriga com dignidade o comercio de  cinco mil famílias santa-cruzenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário