segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Casa da Criança receberá ação PROJETE da Câmara Setorial dos Arquitetos e Engenheiros da CDL

A 1ª Amostra de Arquitetos e Engenheiros faz parte do Projeto da Câmara Setorial de Arquitetos, Engenheiros da Construção Civil, da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. A ação irá acontecer na Casa da Criança, no mês de Outubro. O projeto reúne 10 arquitetos da cidade, todos ligados a Câmara Setorial, onde através de um trabalho de responsabilidade social, irão renovar cinco ambientes da Casa da Criança.

Os ambientes ganharão cores e ambientações, tudo novinho, custeados e assinados pelos arquitetos Karina Aragão e Júlio César, Larissa Barros e Josenice, Juliana Moura e Kalline Aragão, Wellington Alexandre e Jonathas, Priscila Jataí e Sodiége Siqueira.

O objetivo principal é promover os profissionais Arquitetos e Engenheiros apresentando à sociedade santa-cruzense o potencial dos mesmos através dos ambientes que serão transformados por eles, assim provocando a valorização dos profissionais envolvidos, além do objetivo social, os profissionais vão utilizar o ambiente a ser trabalhado como stands na Casa da Criança para demonstrar as benfeitorias dos projetos como melhorias nas instalações da mesma, possibilitando bem-estar às crianças por ela atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário