quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Firme e forte - "Eu não vou baixar minha cabeça, eu vou segurar essa pré-campanha", diz Ivone, esposa de Fernando Aragão

Na quarta-feira (05) foi transmitida mais uma live do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) em suas redes sociais. Na oportunidade quem esteve conduzindo a transmissão foi Ivone Aragão, esposa de Fernando. Fernando encontra-se na UTI do Hospital da Unimed após ser acometido do coronavírus e foi entubado essa semana.

Ivone recebeu na live alguns pré-candidatos a cargos de vereador e reforçou em seu discurso que os trabalhados iniciados por Fernando seguirão firmes até a sua volta. 'Dona Ivone' como é mais conhecida, alegou que está buscando alternativas para a pré-campanha de Fernando mantenha o seu ritmo.

"Eu vou segurar essa pré-campanha até você (Fernando) voltar, pois eu tenho certeza absoluta que você vai voltar... Eu vou à luta, eu não vou baixar minha cabeça em hipótese nenhuma, não vou cruzar os meus braços pois é um sonho de Fernando Aragão, e o sonho de Fernando Aragão é o meu sonho também", disse Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário