domingo, 16 de agosto de 2020

Distrito de Poço Fundo recebe duas ambulâncias, viatura da Guarda e novas salas na creche municipal

Na tarde desta sexta-feira (14) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega de duas novas ambulâncias, quatro salas na creche José Ramos de Moura, no anexo que recebeu o nome de Severina Barbosa de Siqueira (Dona Cinina), e uma viatura para Guarda Civil Municipal no distrito de Poço Fundo. 

O ato aconteceu de forma virtual devido ao período de proibição de aglomeração e de eventos, e contou com transmissão pela página oficial do Facebook da Prefeitura. 

O prefeito Edson Vieira falou da realização da ação em benefício da população da zona rural. “Entregamos uma reforma que vai beneficiar mais de 200 alunos. Em 2013, quando pegamos a cidade tivemos vários desafios, mais o principal foi resgatar a autoestima do povo que estava acostumado com o pouco. Poço Fundo já recebeu ações de pavimentação, melhorias na educação, reforma do PSF e quilômetros de saneamento que foi implantado aqui, além de termos instalado uma antena de celular que permitiu o distrito de se conectar com o mundo”, falou. 

O vice-prefeito Dida de Nan reforçou as palavras de Edson Vieira e citou a homenagem a Dona Cinina. “Agradeço a Edson Vieira por ter presenteado nossa vila, pois quando cheguei como vereador em 2013 Edson foi eleito prefeito e a primeira ação foi trazer uma ambulância 0km. Nossa gestão tem sido marcada por cuidar das pessoas ofertando segurança, saúde, lazer e inclusão social. Poço Fundo foi muito beneficiado e várias ações chegaram para nosso povo”, destacou. 

“Edson mais uma vez entrega mais educação, mais saúde e mais segurança’ aos residentes desse distrito. Fico feliz em fazer parte desta história e mais ainda em saber que a professora Dona Cinina foi homenageada no anexo da Creche, além de termos a primeira UTI Móvel comprada pelo município”, citou a deputada estadual Alessandra Vieira. 

A secretária de Saúde Pollyanne Siqueira exaltou a capacidade de articulação do prefeito e destacou a importância das duas ambulâncias. “Mais uma vez entregamos um equipamento que vem ajudar a população de Santa Cruz do Capibaribe e Poço Fundo, isso é resultado do trabalho da gestão de Edson e Dida e estamos trabalhando de forma integral e com capacidade de articulação do grupo que tem conseguido conquistas para nossa cidade”, disse. 

O secretário de Defesa Social Tenente-coronel Sena comentou a entrega de uma viatura para a Guarda Civil Municipal. “O prefeito tem feito um esforço para reforçar a segurança pública nos distritos, esta semana presenteamos o distrito do Pará e agora chegamos a Poço Fundo com uma nova viatura. Nosso trabalho é reconhecido pelos moradores desta vila que respeitam os agentes”, pontuou. 

A secretária de Educação Claudenice Dias falou da ampliação da creche e relembrou a passagem de Joselito Pedro à frente da pasta. “Hoje nossa gestão oportunizou a ampliação da creche, provando mais uma vez que se preocupa com a causa nobre da educação. Agradeço ao prefeito e a todos que contribuíram para esta ampliação, nossa educação está transformada e nossa equipe tem dado continuidade ao trabalho iniciado por Joselito Pedro”, falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário