domingo, 16 de agosto de 2020

Saúde em destaque - Vereador Dr.Nanau comemora requerimento atendido e entrega uma nova ambulância na Vila de Poço Fundo

Para o ex-secretário de Saúde, com a aquisição dessa nova unidade será possível atender melhor os pacientes e fortalecer os serviços de urgências na localidade.

A saúde pública do Distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, foi novamente reforçada com a entrega da nova ambulância nesta sexta-feira (14).

O vereador e ex-secretário de Saúde, Dr.Nanau (PSDB), autor do requerimento nº 144/2020, que solicita a nova ambulância para Poço Fundo, ressaltou a importância e os benefícios que do novo veículo traz para o distrito. “Ano passado entregamos uma ambulância na Vila do Pará, então esse ano foi a vez de Poço Fundo. Com a aquisição dessa nova unidade será possível atender melhor os pacientes e fortalecer os serviços de urgências na localidade. Agradeço ao prefeito Edson Vieira por ter atendido a minha solicitação e assim poder melhorar a vida dos moradores da comunidade”, afirmou Dr.Nanau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário