quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Santa Cruz do Capibaribe em luto - Morre Fernando Aragão

Faleceu no começo da manhã desta quinta-feira na cidade de Caruaru o ex-vereador Fernando Aragão. Fernando apresentou sintomas da Covid-19 no dia 17 de julho, no dia 20, após realizar exames ele foi diagnosticado com a doença e automaticamente internado no Hospital da Unimed. No dia 26 ele foi transferido para a UTI e na tarde do dia 04 de agosto ele foi sedado e entubado.  

Nascido em 1º de fevereiro de 1951, Fernando era o caçula de oito filhos do casal Alcindo Bezerra Aragão e Maria Helena Aragão. Casado com Ivone Aragão, ele deixa três filhos, Fábio, Felipe e Simone, além de cinco netos.

O sonho - Filiado ao PP, Fernando almejava o sonho de ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, tanto é que, já havia disputado a Prefeitura duas vezes, a mais recente em 2016 e agora em 2020, já havia colocado o nome a disposição, mais uma vez, para a disputa eleitoral do próximo mês de novembro. 

A mensagem da filha - “Hoje 20 de agosto aprove ao Senhor dar descanso ao nosso guerreiro. Fernando descansou no Senhor. A todos vocês nossa mais profunda gratidão. Deus nos deu e Ele mesmo o tomou. Louvado seja o nome do Senhor”, publicou sua filha, Simone, em grupos de Whatsapp nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário