terça-feira, 11 de agosto de 2020

Helinho Aragão anuncia data de convenção do PSB, diz que é alvo de 'lapadas' e que não entrará no 'jogo da baixaria'

O PSB realizará sua convenção municipal em Santa Cruz do Capibaribe no próximo dia 12 de Setembro. Ao menos essa é a intenção do vereador Helinho Aragão pré-candidato a prefeito pela legenda, que esteve na manhã desta terça-feira, dia 11, no programa ‘Panorama Político’, da Interativa FM. 

Segundo Helinho o diretório local ainda não decidiu local, nem mesmo o formato do evento, pois, segundo ele, ‘ainda existem muitas interrogações em decorrência das mudanças promovidas pela Justiça Eleitoral, causadas pela Pandemia do Novo Coronavírus’. “Tudo será diferente, será uma eleição sem comícios, sem passeatas e provavelmente sem carreatas também. Temos que nos preparar para tudo isso e tenho conversado bastante com o deputado estadual Diogo Moraes para traçarmos o melhor caminho”. 

O vereador afirmou que não acredita que o PSB lhe negará legenda para a disputa da Prefeitura. “Estou muito tranquilo, essa questão para mim é ponto definido. Sobre o que o deputado Da Fonte e aliados dele aqui na cidade têm falado, isso não me abala, não me preocupa, pois acredito nos compromissos firmados e mais que isso, acredito muito nesse projeto político que estamos conduzindo”. 

Em tom de desabafo, Helinho relatou que tem sofrido críticas e ataques constantes. “Tenho recebido lapadas todos os dias. Tentam me rebaixar, me humilhar, me diminuir... Mas isso não me desanima, pois tenho ao meu lado, Deus e o povo de Santa Cruz, que me amparam e não me deixam desistir do meu projeto”. 

Mais a frente, Helinho afirmou que não irá revidar as ‘pancadas’. “Quero deixar bem claro, que não partirei pra baixaria. Nunca fiz política com baixaria e não será agora. Faço política de gente grande, tratando Santa Cruz como ela realmente merece”, falou e seguiu, “Parem de me provocar, parem de me provocar, pois é tempo perdido, não irei partir pra esse nível de debate”. 

Para finalizar, Helinho deixou claro que pode sim, haver a junção dos dois blocos que hoje compõe o grupo Taboquinha em torno de uma só chapa para a disputa eleitoral deste ano. “Pode sim haver a junção entre os dois blocos. Não posso dizer que não há essa possibilidade, para que depois ninguém venha dizer que estou mudando meu discurso a todo tempo. Temos que saber fazer política, pois o nosso objetivo principal é livrar Santa Cruz desse grupo que hoje governa nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário