sábado, 29 de agosto de 2020

Pré-candidatos tucanos participam de palestra com Raquel Lyra

“Chegar à prefeitura exige uma imersão. É preciso gerir os recursos públicos com eficiência, transparência e trabalhar de maneira integrada para enxergar as pessoas e dialogar sobre o o futuro da cidade sempre buscando formas diferentes de atender a população. Mas não existe solução mágica, tudo exige planejamento”, destacou Raquel Lyra hoje (28) durante palestra do Encontro 100 Dias – Eleições PSDB, iniciativa do PSDB Pernambuco, idealizada e conduzida pela presidente do partido, deputada Alessandra Vieira.

Durante o encontro on-line para filiados e pré-candidatos de todo estado, Raquel Lyra destacou os avanços obtidos em Caruaru nas áreas de educação, tecnologia, assistência social, políticas para mulheres, serviços públicos e gerenciamento de crise e reforçou a prioridade da gestão baseada em transparência e compromisso público.

Para a deputada Alessandra Vieira, o encontro foi bastante produtivo. “Ao falar sobre resultados e desafios que existem na gestão pública, neste encontro digital, Raquel proporcionou um momento enriquecedor de conhecimento e de troca com exemplos práticos possibilitando aos pré-candidatos a oportunidade de pensar e propor políticas públicas para melhor a vida das pessoas”, ressaltou Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário