terça-feira, 25 de agosto de 2020

Professor Jurandi leva demandas de Taquaritinga do Norte à capital pernambucana

O vereador Professor Jurandi (PP) esteve em Recife, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, nesta segunda-feira (24), onde protocolou ofício 094/2020, solicitando a instalação de dois dessalinizadores e cinco poços artesianos para combater a falta de água em comunidades rurais de Taquaritinga do Norte. 

“O pedido foi uma solicitação da população que, apesar das chuvas caídas nos últimos meses, ainda sofre com o abastecimento das comunidades rurais. Então, como representante do povo tenho a obrigação de levar essas demandas para os órgãos competentes”, disse Jurandi. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário é a responsável pela execução de ações de abastecimento de água, assistência técnica e extensão rural, estimulando o desenvolvimento das atividades promovidas pelo homem do campo. 

Compesa - Na última semana, o parlamentar também esteve em Recife, na sede da Compesa, onde através do ofício 92/2020 apresentou pedidos a respeito da infraestrutura hídrica, atendendo pedido dos moradores do Distrito de Pão de Açúcar, uma vez que na localidade ainda existem dezenas de ruas onde o abastecimento de água ainda não chegou, como destaca: “Os mananciais da região estão cheios, mas existe a demanda pela instalação da tubulação e infraestrutura necessária em localidades onde a água não chega. Precisamos cobrar que medidas sejam tomadas para que este problema, de décadas, seja resolvido o mais breve possível”, relatou o presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo, vereador Professor Jurandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário